FeedRSS
Login | Cadastre-se agora |  
. .

Celular








Pesquisar


Novo filtro para
pesquisa de Membro



Recentes: whatsapp  palco mp3  the sims  pou  fish  super mario   minecraft  sonic  gangstar  guitar hero  wwe  turok  nokia x2  



Celular
Novidades



Desbloquear celular SonyEricsson Xperia X10 mini pro




SonyEricsson Xperia X10 mini pro celular
Visitas: 19707
Última Visita: 22-10-2014 11:31
Votos:
13 voto(s).



Desbloquear o celular SonyEricsson Xperia X10 mini pro comercializados pelas empresas prestadoras do serviço de telefonia móvel é obrigatório, gratuito e passou a valer desde o dia 22 de março de 2010, com publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Algumas operadoras exigem Nota Fiscal de compra do aparelho e RG/CPF do proprietário. Se a operadora se recusar a desbloquear o aparelho você poderá registrar uma reclamação no site da ANATEL, através do SASC - Sistema de Atendimento na Sala do Cidadão, ou através do telefone 133.
Confira a Ata da 556ª reunião do Conselho Diretor da ANATEL, na página 20.

Em todos os casos você precisará consultar o número IMEI do seu aparelho, para fazer isso basta seguir os passos abaixo:
 1 - Ligue o celular e acione a tela de digitação, a mesma que você utiliza para discar um número de chamada;
 2 - Digite o código *#06#
 3 - Aparecerá o número do seu IMEI, anote este número para utilizar no desbloqueio.

Aparelhos Oi: Se o seu aparelho foi adquirido na operadora Oi, visite o site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/desbloqueio/desbloqueie-seu-oi para desbloquear seu celular. Selecione seu Estado, Cidade e em seguida siga as instruções de desbloqueio do site.

Aparelhos Claro: Se seu aparelho foi adquirido na operadora Claro, visite o site http://www.claro.com.br/ para desbloquear seu celular. Você precisará se cadastrar no site para ter acesso a este serviço, depois basta procurar a opção Serviços, Desbloqueio de Aparelho e Modem e seguir as instruções.

Aparelhos Vivo: Se seu aparelho foi adquirido na operadora Vivo, visite o site http://www.vivo.com.br/ para desbloquear seu celular. Você também precisará se cadastrar no site para ter acesso a este serviço, depois basta procurar a opção Desbloqueio de Aparelhos e seguir os passos do site.

Aparelhos TIM: No caso dos aparelhos da TIM é necessário comparecer a uma Loja TIM para solicitar o desbloqueio. A solicitação deverá ser realizada pelo dono do aparelho. Tendo em mãos o documento de identidade e a Nota Fiscal de compra do aparelho. No site da TIM tem um passo a passo para efetuar o desbloqueio, para os clientes que já solicitaram o código de desbloqueio na Loja. Para conhecer visite o link http://www.tim.com.br/ selecione a opção Você, depois escolha Aparelhos, em seguida clique em Desbloqueados e escolha a opção Passo a Passo


Não tente mais de uma vez o mesmo código pois isso poderá bloquear o aparelho e você precisará procurar a operadora para desboquear.

Confira outras marcas de celular acessando a página de desbloqueio.
Jogos para SonyEricsson Xperia X10 mini pro
Papéis de Parede para SonyEricsson Xperia X10 mini pro
Caractéristicas do SonyEricsson Xperia X10 mini pro